9 de julho de 2008


Sapinho Colorido!

11
Divirtam-se!...

11 comentários:

Ubeda disse...

Que blog mais fofo!! Amei!!!
Obrigada por compartilhar conosco tão rico material
Bjs e obrigada
Sonia R Ubeda

Phoenix disse...

Olá! Um bom dia!
Teria os moldes?
Grata

Ana disse...

Parabéns, amei tudo mas, a sapinha está demais...
Bjs
hanicris

Rosana Vale disse...

Oiii!!!!amiga vc está de parabéns sempre criativa,sou sua fã.adoro as coisas q vc faz.o blog está a coisa mais fofa,os meus favoritos são os sapinhos,lindos.vc merece todo sucesso.bjus. Rosana Vale.

Anônimo disse...

adorei,seus trabalhos!gostaria dos moldes,para confecciona-los,são realmente fantásticos.Parabéns!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns!
Seus trabalhos são show
amei a perfeição e delicadeza de cada um.
Méia

24/9/08

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu trabalho!!!
A sua CRIATIVIDADE É DEMAIS!!!
Se todas as professoras fossem assim comprometidas,tenho certeza q todos os alunos se tornariam pessoas melhores para um futuro sem violência e com mais amor tanto com os outros como com o mundo em q vivemos...
Ana Paula

alice disse...

olá,adoro navegar no seu blog e gostaria se possivel que vc me enviasse o molde de outras profissões se possivel né.desde já agradeço...meu e-mail é alicerssilva@terra.com.br

ivonete disse...

poxa!!!!!! menina eu amei tudo que vc postou, que deus te abençoe
e sei que minhas crianças vão adorar
bjuss!!!

aninha disse...

que gracinha da sapinha ela e linda !!!!!! sou professora e adoro artesanato.

aninha disse...

adorei esse site e muito bom sou professora e adoro artesanato....