9 de agosto de 2008


Prêmio Dardos!

3

Recebi esse selinho por indicação da Adri, do blog fofo http://www.baucolorido.blogspot.com/ . Obrigada, linda!!!

Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra, em cada dia, no seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. .O Prémio Dardos tem certas regras:1. Aceitar exibir a distinta imagem2. Linkar o blog do qual recebeu o prêmio3. Escolher quinze 15 blogs para entregar o prêmio.

As minhas indicações são:















3 comentários:

Crys Silva disse...

zlrMuito obrigada Sâmea pelo carinho!Fiquei muito feliz!
Vou escolher os meus Blogs favoritos com muito carinho mas saiba que o seu estará lá com certeza!
Bjokas!

Solange Paglarini, disse...

Olá...
Seu cantinho está lindo, parabéns ,bjinhos

Rose Diniz® disse...

Passando pra fazer uma visitinha, achei seu carinho gostoso. Obrigada minha flor pelo prestigio. Eu quem sou fã do seu cantinho. Beijos docinhos e Papai do céu te abençoe.