12 de agosto de 2008


Turma do Dentinho!

8




Para trabalhar a higiene bucal!...

8 comentários:

Aline disse...

que show!!!!!
onde vc encontra tanta criatividade assim?
parabensss
me passa os moldessss
bjs

Leila Maia disse...

Oi Sâmea,
Que lindo blog, seus trabalhos são muito caprichados, parabéns! o material de higiene oral. Me adiciona.
http://livresensura.blogspot.com/
Leila Maia

Vanessa disse...

Como vc faz esse sombreado no e.v.a.?E essas bochechinhas, que sao tao lindas...ensina...?

Adoraria aprender...

Trabalho maravilhoso!

Beijinhos...

Simone SL disse...

Sempre tudo muito fofo e lindo!!! PARABÉNS AMIGA...

Sâmea Dinelly disse...

Obrigada, meninas!!! Vanessa, os sobreados e as bochechas eu fiz usando giz pastel. BJSSSSSS!!!!

Três pedagogas com amor (TIA ILCA, TIA LU, TIA ANA) disse...

samea obrigada pelo carinho, seu espaçao é show!!!!!!!! beijos te esperamos sempre

Anônimo disse...

Oi Samea vou trabalhar um projeto sobre higiene bucal, por favor me envie os moldes!?

http:lindamenina.ju.zip.net
julaudares@yahoo.com.br

Prof. Juliana Seabra

Ana Lucia disse...

Oi, Samea! Seus trabalhos são muito fofos. Gostaria de saber se você posta algum molde, pois não achei nenhum no seu blogger. Bjs! Ana Lucia
Meu e-mail: analuciamouta@bol.com.br