31 de outubro de 2008


Cadernos!...

14

Encomendas pelo 3646.3307 e 9131.8021!

14 comentários:

bala de goma disse...

Samea, que lindooo!!!Que capricho, acabamento perfeito!!!
parabéns!!!!

http://dribbsartesanatos.gigafoto.com.br/ disse...

Ficaram maravilhosos!!!!!! Muito fofinhas suas meninas! Parabéns!!!
Bjs

Anônimo disse...

Nossa!!!! Perfeitos!!!!!!! Como eles são por dentro? (as folhas, sabe?!rsrsrsrs). Pode me passar os preços? meu email é simoninha.batista@yahoo.com.br
Coloca no assunto cadernos q já saberei q é vc... sou fã do seu trabalho... parabéns!!!!

Dókimos Artes disse...

Oi Samea td bem? Descobri seu blog a poucos dias e foi paixão a primeira vista amei seus trabalhos parabéns e que Deus te abençõe. Tenho um blog tbm passa lá bjsss...

Priscila disse...

Oi Sâmea!!!

Adorei os caderninhos!!! Ficaram fofos!!!
Bjs e um ótimo domingo!
Priscila

Aninha disse...

Samea,que lindo!
Estao perfeitos, parabéns!!!!
Vc vende esses cadernos?Bjs

Sapinho Colorido disse...

Valeu, meninas!!! Fico feliz que tenham gostado. Aninha, todas as minhas peças podem ser encomendadas. Bejos!!! Sâmea Dinelly

Priscila disse...

Oi Sâmea! Dê uma passadinha no meu blog. Tem um presentinho p/ vc.
Bjs.
Priscila

Fazendo arte é que se aprende ARTE disse...

Nossa...muito dez seus trabalhos, mas amei seus cadernos em especial. Como faço p ter um? Qual o preço?


Beijos

Cleciane disse...

Lindo....

Amiga que lindo seu trabalho, fiquei encantada. Como faço para ter um caderno dos seus? Qual o preço?

Dókimos Artes disse...

Obrigada pela visitinha.....Você já está nos meus favoritos bjs e boa semana.

Rose Diniz® disse...

Amei o seu caderninho. Parabéns. Queria tirar a dúvida de como vc fez o pesponto. Depois me diz? Beijos docinhos

Lucimar Lopes disse...

Querida amo cadernos decorados e os seus estão maravilhosos!!!!Parabéns!!!!!

Dani Souza disse...

Oi Samea. Vc tem um catálogo de preços do seu trabalho?
Um abraço
Danielle
dani-bv@hotmail.com