10 de outubro de 2008


Ponteiras de Lápis!...

9


Uma boa sugestão para dar às crianças!...

9 comentários:

Simone SL disse...

Eu quero!!!! kkkkkk

Estão fofix Amiga...

Beijos e um ótimo fim de semana.

Raquel Santos disse...

Fala sério menina...
Eu fico horas neste teu blog admirando teus trabalhos...
Parabéns pela criatividade, bom gosto e talento.
Beijos,

Raquel Santos

Luciana Aragão disse...

Que ponteiras chiqueeeees.

tudo q se faz com amor sai assim , perfeitinho =]
Admimiro teu trabalho.
beijokassssss e bom fim de semana.

Luzimara disse...

Oieee,
tem um presente pra vc no meu blog.
Passe lá pra pegar.
http://luzimara-prazerdensinar.blogspot.com
Beijos
Luzimara

rosangela disse...

Eu preciso com urgência dos moldes daquelas ponteiras de lápis será que
vc pode me enviar via email.
rosangelaitba_br@hotmail.com
Ficarei agradecida.
Obrigada.
Rosangela

cheila disse...

oie...lindos os modelos da ponteiras...sou professora e quero fazer pnteiras de elmbrancinho para o niver da minha filhoa...tipo menino e menina...vc pode enviar moldes? se puder agradeço...
xeilocamar@hotmail.com

andreia disse...

Oi, adoro seu blog.
Sou professsora em Vilhena-RO. Trabalho com a 1ª série e gostaria de confeccionar essas ponteiras para os meus alunos, gostaria de pedir por favor o moldes. caso seja possível me envie por e-mail. deinhavivi@yahoo.com.br
Serei muito grata.
Beijos...

andreia disse...

Adorei o seu trabalho, gostaria de receber os moldes dessas ponteiras para confeccionar para os meus alunos. Se possível envio no meu e-mail. Beijos, obrigada...deinhavivi@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Amei as ponteiras de lápis. Ficaria muuuuito feliz se voce mandasse pelo email os moldes. Um abraço!!!! nelcybarcelos@hotmail.com