14 de novembro de 2008


Agendinhas!...

7










7 comentários:

Sheila Rocha disse...

Sâmea, sua agendinhas ficaram show.

bala de goma disse...

Ameiiiii!!!!! Ficaram muito lindas!!!

Tia Lu disse...

FICARAM LINDAS!!!ADOREI!!!

SOL disse...

Amei seu blog, vou voltar sempre!
Dê uma passadinha lá no meu, pois tem um selinho pra ti.
Beijú da sol

Tia Renatinha disse...

Olá...Amei seu blog, lindas as coisinhas que vc faz...Super caprichadas, parabéns!!!Também amo Ed. Infantil e tenho uma escola em Araruama/RJ. Depois dá uma passadinha no meu blog: http://blog.orolix.com.br/blog/vivendoeaprendendo/ , o site da minha escola é www.cefutura.com.br, espero sua visitinha tá? Beijinhos...

Fabricia Helena disse...

Oi Samea,
sou fa do seu blog. Cada dia mais lindo!
Um bj enorme!
Fabricia - Trocando Experiências

Laura disse...

Que lindas cositas, me encantaron.