20 de novembro de 2008


Mini-árvores de natal!...

13

São muito fofas!...

13 comentários:

Laura disse...

Que hermoso, me encantó, muy bonito, te felicito.

Dreamlu disse...

Muito lindas!bjs

Flávia Pureza disse...

Olá querida!!! nossa maei essa árvore tão fofa!!!
Será q vc podeira colocar os moldes?!!
Desde já agradeço.
Beijinhos

nutra_sur disse...

woowo que bonito te felicito amiga !!!
Te comento que en mi blog te deje un sellito pasalo a buscar en la parte de premios desde ya muchas gracias por compartir tantas ideas hermosas

vandadellamagna disse...

M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a!!!!
Gostei demaissss!!! Um beijão

blogdapri disse...

uauuuuuuu ki showwwwwww parabens ficaram lindasss

artes da cibelly disse...

olá que trabalhos lindosssss!!!!deixo meu convite pra conhecer meu cantinho tb!!!!! te espero
cibele

Elis disse...

Que gracinha...ficaram super fofas!!!


"Enfeite-se com margaridas e ternuras e escove a alma com flores, com leves fricções de esperança.De alma escovada e coração acelerado saia do quintal de si mesmo e descubra seu próprio jardim"
Tenha uma linda semana!

Artes da Ló disse...

Parabens pelos belos trabalhos!

Val Almeida disse...

MUITO FOFOS SEUS TRABALHOS...PASSE NO MEU BLOG, TEM UM SELINHO LÁ PRA VOCÊ..."SONHOS"
BJKS!

Anne Tan disse...

Nice.. :)

-Anne Tan-
www.creativebirthdaypresents.blogspot.com

Crisa Gama disse...

Adorei os seus trabalhos, são lindos,tb trabalho com ed.infantil e ministro oficinas de um apssadinha no meu blog para dar uma olhada!!!
Bjin
Cris(XODOZINHO)

sol disse...

Que pena não ter aceitado meu selinho viu?
sol