14 de dezembro de 2008


Anjinhas!...

5


São apliques que podem ter mil e uma utilidades!...

5 comentários:

Ro Araujo disse...

Maravilhosos apliques.
Amei!!!!!
Já vi muitas coisas onde estas anjinhas ficariam demais!!!!!
parabéns!!!!!

Adriana de Paula disse...

Oi Sâmea
Admiro seu trabalho e por isso te homenageei com um selinho... que você ainda não foi buscar.

Quiane disse...

ola samea
eu pecisava do molde desses porta trecos
http://sapinhocolorido.blogspot.com/2008/07/porta-trecos.html

vc poderia me fornecer?
meu e-mail:
sac-blog@hotmail.com

bjus
quiane

Cárima Camargo disse...

Di, acompanho o seu trabalho a um tempão! Também sou professora de educação infantil, esse ano tive uma turminha de alfabetização II! Seus trabalhos são lindo! Tb sou apaixonada por E.V.A, mais um motivo pra amar tanto o seu cantinho! Hoje vim aqui meio pidona! Meu bebê vai fazer um aninho e eu estou em busca de moldes de palhacinhos para confeccionar as lembrancinhas! Vc pode me fornecer algum?

Adri disse...

Olá
Adorei suas idéias...acho legal criarmos blogs para trocar coisinhas =) passa lá no meu pra espiar um pouco...beijocas
Adri do Baú