31 de dezembro de 2008


Feliz 2009!!!

11

“Todo conhecimento começa num sonho. O conhecimento nada mais é que a aventura pelo mar desconhecido, em busca da terra sonhada. Mas sonhar é coisa que não se ensina. Brota das profundezas da terra. Como mestre só posso então lhe dizer uma coisa: conte-me seus sonhos para que sonhemos juntos”.
(Rubem Alves)

A todos que visitam o meu cantinho: que seus sonhos possam se multiplicar e
se transformar em doces realidades.
Obrigada pelas palavras carinhosas!
Um grande beijo,
Sâmea Dinelly

11 comentários:

Adri Marchi disse...

Feliz 2009 pra vc tb! Que seja uma ano de muitas inspirações, criatividade e realizações....beijooos!

Tia Fabíola da Pousada Sonho Meu disse...

Oi... vim te visitar!
Amei o seu blog e seus trabalhos....
virei aqui sempre!!!
bjs e feliz ano novo!!!

Andréa Lima disse...

Feliz 2009 minha linda!
Você é fantástica Sâmea!Você pode também dizer isso pra você mesma, pois gosta do que faz e faz muito bem.Tudo é muito lindo, e o melhor, é minha "miguinha cumadre", que tudo!
Beijos aos seus lindinhos Larissa e ao meu afilhado Lucas.
Desejo sempre sapinho colorido em sua vida. Beijos!

Tia Rafaela!!!! disse...

olah|estou com um selinho e dedico pra vc vai lá pegar seu presentinho!!!!xero....

Zandrinha disse...

Oi deixei um presentinho lá no meu blog pra ti. Dá uma passadinha lá.
Zandrinha
http://zandrabss.blogspot.com/

Michele Coalho disse...

Olá! Ganhei um presentinho e gostaria de compartilhar com você. Passa lá no meu blog pra pegar.
Ótimo 2009 cheio de Bençãos do Senhor Jesus!!!!
Michele

Dókimos Artes disse...

Oi Samea te desejo um 2009 cheio de realizações e muita criatividade que JESUS te abençõe.Bjsss...

Adriana de Paula disse...

Quero compartilhar contigo um presentinho! Visite meu blog.
Abraços

FATIMA BEATRIZ disse...

Olá! Ganhei um presentinho e gostaria de compartilhar com você. Passa lá no meu blog pra pegar.
Ótimo 2009! Bjos!
Fátima

Adri disse...

Olá
Deixei um Prêmio para você no meu blog...o seu Blog merece. Beijooos.

Renata disse...

Adorei o seu blog e os seus trabalhos, são lindos.
Bjus