7 de janeiro de 2009


Mais Placas...

8



8 comentários:

Ana Paula disse...

Olá querida, adoro seu blog e gostaria de convidá-la a participar da troquinha de inverno que estou organizando. Super beijocas!!!

Bala de goma disse...

Samêa, as plaquinhas estão lindas( como tudo o que vc faz), amo seu capricho, quantos detalhes!!!!
Gianne

Rosemeide Ferreira disse...

Olá amiga tudo bem. Olha tem um presentinho pra vc no meu blog. bjs

Giovana Costa disse...

Passei aqui para além de lhe visitar, dizer que tem um selinho para vc no meu blog, espero que goste.
Beijos
Giovana

isa disse...

oi estava passando e vi seus trabalhos sao lindos eu sou professora de ebd e estou preparandoa salinhas das crianças. e queria colocar umas coisas bem bonitas e coloridas mais estou começando agora e nao sou muito boa com trabalhos manuais por isso queria pedir por favor que vc me mandase moldes de placas de porta p sala e banheiro p menino e menina ficaria muito agradecida se puder me ajudar desde de ja muito obrigada e que deus te abençoe meu imal e marlisecoimbra@hotmail.com

Cristina...teacher disse...

Olá,amiga!
Sou profª de inglês e trabalho com EVA.
Vim convidá-la a conhecer o meu blog:
http://inglesearte.blogspot.com
Espero que goste e que possamos ser amigas blogueiras, trocando idéias e moldes.
Um beijo!

Anônimo disse...

Olá!! O meu nome é Edilene - O seu blog é muito bonito e interessante. Sou educadora infantil aqui em Belo Horizonte e amei o seu cantinho. Parabéns de coração.. Espero a sua vista no meu cantinho: http://criaresonhar.blogspot.com - Um forte abraço e até mais.

Anônimo disse...

Amiga muy lindos trabajos es una bonita página, sigue adelante