7 de janeiro de 2009


Mais um pouquinho!...

23



23 comentários:

PrisArt's disse...

ki lindoooosssssss adorei parabens linda

Tatiana disse...

Lindas, Sâmea!!!
Amei!
Vc está de Parabéns!!!

bjinhoooooooooooo

Tati

arte em família disse...

Estou encantada com seu blog,amei tudinho!Que Deus te abençoe!Beijinhos...
glorinha

Anônimo disse...

Lindos Samea.
Parabéns

Vanessa dos Santos Nogueira disse...

olá!!

Aproveitando as férias, estou passando para conhecer outros blogs, coloquei o link do seu blog lá no meu.

Seu trabalho é muito lindo!!!

Abraços


VanessadosSantosNogueira
Ciberespaço na Escola


"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós."
(Antoine de Saint-Exupéry)

Simone disse...

Oi Sâmea, sempre visito seu blog e acho lindo! Passa lá no meu blog www.florzinhasetoquinhos.blogspot.com, tem dois selinhos para vc. Um bjo Simone

Pedacinhos de Alegria! disse...

Lindossssssssssssssss Tem presentinho para vc lá no blog. Parabéns pelos trabalhos. bjks

Sil disse...

Olá Sâmea, td bom??
Adorei, esta mto lindo, vou ver se faço essas crianças para enfeitar meus potes.
Super semana e um 2009 de mta saúde, paz e amor.


Bjinhos da Sil

Bruna Vaz disse...

oie tem um desafio para vc no meu acantinho.
bjinhuxxx

disse...

oi Sâmea!

Descobri seu cantinho esses dias e adorei! Parabéns! Por isso deixei um presentinho lá no meu blog para vc pegar. Passe lá tá?

Beijinhos!

Dê.

Fazendo arte é que se aprende ARTE disse...

Olá...
Passa no meu blog, tem um presentinho para você lá.
Beijos
http://fazendoarteequeseaprendearte.blogspot.com/

Dókimos Artes disse...

Oi Sâmea tem um presentinho pra vc no meu blog passa lá. bjsss...

Karine disse...

Quão orgulhosa fiquei em receber elogias de uma mestra na arte de criar!!!
Vc é millllllllllllllll

Bjusssssss

Dani disse...

São lindas essas plaquinhas.
Adoooooooooreiiiiiiii!
parabéns!
Se der dá uma olhadinha no meu blog, comecei a postar meus trabalhos agora mas já tem alguma coisinha!
www.dani-daniarts.blogspot.com
Valeu, beijinhos

Angela disse...

Lindossssssssssssssssss!!! Parabéns, adorei seu blog e suas idéias.......vou fazer um casalsinho desses para porta da minha sala de aula........
Passe no meu blog para olhar as coisas q faço........
Me identifiquei muito com seu trabalho....

http://corterecorteva.blogspot.com/

Abraçãooooooooooo

leiloca30 disse...

Lindos!!!
Será que seria pedir muito
para enviar moldes do mais um
pouquinho,onde tem plaquinhas de sejam bem-vindos?? São verdadeiramente lindos mesmo!!!

leiloca30 disse...

meu email é leiladelima360@gmail.com
Abraços!!!

PEDULBRA disse...

OLÁ, deixei um selinho de presente prá você no meu blog!!!
Você merece muito mais pelos seus trabalhos. Você nos ajudou a fazer nossa salinha de adolescentes com tantas idéias.
Bjs

PEDULBRA disse...

OLÁ, deixei um selinho de presente prá você no meu blog!!!

Bjs

Val Almeida disse...

Oi Sâmea...Estão lindos!
Tem presentinho dedicado à você no meu blog...passa lá!
Bjks!

Cristina...teacher disse...

Olá!
Amei seu blog.Tudo muito lindo.
Sou prof de ingles e amo arte em EVA.
Passei para convidá-la a conhecer meu blog:
http://inglesearte.blogspot.com
Espero que goste.
Bjo!

carla viana disse...

Parabéns!!!
Adorei as suas idéias e estou encantada, estou usando algumas de suas sugestões com os devidos creditos, Deus te abençoe sempre.
Pati

Anônimo disse...

Boa tarde!!! Sou Celinha, adorei seu blog, coisas lindissimas parabéns, tbm tenho um blog se quizer dar uma olhadinha ficarei muito orgulhosa...
Tia Celinha-artesanatos diversos, estou começando agora, estou tentando fazer o melhor.Bjs....