14 de fevereiro de 2009


Sala de aula!...

23


Encomendas das profa. Edna!

23 comentários:

Tia Lu disse...

MARAVILHOSO!!!!AMEI!!!! PARABÉNS!!!
BEIJINHOS

karine disse...

Tudo mara né amigaaaaaaaaaaaaaaaaa

Walkíria Sampaio Luciano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Walkíria Sampaio Luciano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Walkíria Sampaio Luciano disse...

Tudo muito lindo Samea, amei a delicadeza dos trabalhos!!!!
Bjs!!!
Vc está na lista dos meus preferidos!!!
Wal (Encantos da Wal)

Dulcilena disse...

Amei tudo! Parabéns! Vou enfeitar minha sala com suas dicas.
Bjos
Lena

monica disse...

Samea seus trabalhinhos são lindos,quanta criatividade!servirão de inspiração.bjs!

Tia Fabíola da Pousada Sonho Meu disse...

AMEI O SEU BLOG!!!!
Estou te acompanhando e adorando tudo!!!
Parabéns... te espero no meu cantinho.... bjs

Adriana disse...

Qta coisa linda!! vc está arrasando! Amei!!!!! Bjs

Letícia Rubia disse...

Muito fofo...amei tudo!!!
Parabéns!

Anônimo disse...

Sigo seu blog a algum tempo e amo os trabalhos q vc faz!!!!!! Sou sua fã!!!! Amei esse painel de aniversário q é em formato de bolo... será q vc poderia me enviar os moldes? Se puder, meu email é simoninha.batista@yahoo.com.br.

Parabéns e q Deus abençoe sua criatividade cada vez +!!!!

Simone

Beatriz Rodrigues Delgado. disse...

Samea, boa tarde! Tem um selinho pra vc no meu Blog. Bjs!!!!http://cantinhobiadell.blogspot.com/

arlene e rodrigo disse...

olá seu blogg é maravilhoso é de uma criatividade sensacional, parabéns amei de coração já virei sua fã se possível me envia os moldes ok bjs.

vandadellamagna disse...

Adorei !!!
Passe no meu blog tem um presentinho para vc!!!
Bjs

Thatá disse...

adorei tudo!!!!
parabéns!!!
bjinhuxxx

Leskka disse...

Ficou todo lindoooooooooooo!!!
esse quantos somos eu conheço da algum lugar!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fico feliz que o tbm tenha feito!
Bjks!

Vaninha disse...

Nossa... Muito obrigada por compartilhar suas idéias criativas...Vc é fonte inspiradora para muitas professoras! Tenho certeza!

cibeli disse...

Olá! Gostaria de saber como são arrematadas as bordas das garrafas pet, para que não venham ferir as crianças. Beijo Cibeli

Livia Rosa disse...

Amei seu blog, vc é muito criativo, fiz varias coisas lindas p minha escola graças a sua criatividade! Parabéns!!!!

Livia Rosa disse...

Parabéns!!!! Tudo muito lindo!

raquel disse...

Gata,sEU CANTINHO É SHOW DE BOLA!EU AMEI AS MENINAS DOS PAINÉIS.MIGA EU SEI QUE VC VENDE MAS EU SÓ QUERIA O MOLDE DE UMA SÓ,SE PUDER ME MANDAR POR E-MAIL...VOU AGRADECER SE NÃO,TBM VOU.AMEEEEEEEEEEEEEEI TUDINHO.
raquelalmeidadasilva@yahoo.com

Tia Sil disse...

Sigo seu blog sempre e amo os trabalhos q vc faz!!!!!!
Sou sua fã!!!!
Me responde uma coisa: q tipo de caneta vc usa pra escrever no E.V.A.? Estou fazendo uns crachás pros meus pimpolhos e ñ sei q mateial usar pra escrever os nomes deles.
Meu e-mail é bellasilbella69@hotmail.com

Adriana Mello disse...

Olá Samea! Estou precisando de ajuda ...por favor! Me explica como vc fez essa chamadinha, não quero molde ,só gostaria de saber se você recortou o e.v.a para encaixar ou sobre pos...Preciso fazer uma de joaninha...Quero deixar todo meu carinho e dizer que sou fã de seus trabalhos, que Deus continue a abençoar sua vida grandemente...
um abraço
Adriana Mello