22 de março de 2009


Encomendas!...

18
Mais alguns trabalhinhos!...

18 comentários:

Tia Danynha disse...

Olá...amei as suas idéias...são muito criativas e praticas....
Quantoi você cobraria para fazer um mural desse de curiosodades sem figuras, so escreto com mais ou menos uns 30 cm de largura e unhs 70cm de comprimento... Espero resposta no meu e-mail (danynha_gonzales@hotmail.com)

Aline disse...

tudo muitooooooooooooooo lindooo parabenssssss

Catarina Fernandes disse...

os trabalhinhos estao super fofinhos =D

Walkíria Sampaio Luciano disse...

São todos maravilhosos!!
Parabéns!

Walç (Encantos da Wal)

Prof Monica disse...

olá gostaria de saber se vç possui mais materiais didaticos,principalmente p/ jardim 2.Estou no interir do est. de sp e vç os enviaria p/ mim?vi seus trabalhos anteriores e adorei,mande resposta p/ este email:monica4693@itelefonica.com.br
Parabens!

Anônimo disse...

Oi Samea

Como semprearrasando em idéias !!!
Parabéns, estão todos lindos.
Bjs

Rosemeide Ferreira disse...

Olá amiga parabéns seu blog é um sucesso. Passa lá no meu tem um mimo pra vc.
bjs

Aline Satiko disse...

Lindos!!!!!!!!!!!!!!

Olímpia Bezerra disse...

Oi amiga! Esté tudo muito lindo!
Vim desejar-lhe um feliz dia da amiga virtual!
Beijinhos no coração!♥

Turma4D disse...

Adorei seu trabalho.Este seu cantinho aqui é cheio de criatividade.
Parabéns
Teresa

Neliana disse...

Seu trabalho é lindo, Parabéns!!!
Tomei a liberdade de copiar o modelo da bonequinha para meu cartaz de quantos somos, ficou muito bonito.
Bjs

Lucimar Lopes disse...

Parabéns!Amei são lindos os seus trablhos!

Val Almeida disse...

Tem presentinho pra vc no meu blog...
Bjks!

Gislaine Trindade disse...

Olá! É incrivel ...o seu trabalho realmente é único! não tem nem como copiar....Parabéns!!!!!Passa no meu blog, tem um presentinho pra vc!

Rafa disse...

Gosto muito das ideias do seu blog, eu e minha avó vamos tirar algumas para a Páscoa.
Muito obrigada, um beijinho.

Cristiane disse...

OI, aaammmeeeiiii muito os seus passarinhos irei fazer para as crianças da Igreja ao qual sou membro.Olha, obrigado pela idea maravilhosa.Beijos parabens pela criatividade.

Olímpia Bezerra disse...

Vim oferecer os meus selinhos de Páscoa e os de 5 mil acessos. Participem dessa festa também!
Feliz Páscoa!
Beijinhos!
Olímpia

Fernanda Almeida disse...

todos os seus trabalhos são muito criativos, tem ideias maravilhosas .Parabéns!!!!