14 de abril de 2009


Encomenda de Páscoa!...

5
Encomendas da profa. Fernanda!...

5 comentários:

Walkíria Sampaio Luciano disse...

Lindos, lindos, lindos!!!!

Wal (Encantos da Wal)

Vanda Dellamagna disse...

Adorei seus coelhinhos!!! bjs

Maravilhas que eu faço disse...

Oi, parabéns, seus trabalhos são lindos, pena que não tem o modelo para se copiar pois eu trabalho com evangelização de crianças e uso muito figurinhas de EVA e tenho necessidade de modelinhos difrentes.Um abraço,
delbatononartes.blogspot.com

MimosDeInfância disse...

Adoreiiii seu blog!!

Visite-me tb
http://mimosdeinfancia.blogspot.com/

AleCunha Biscuit e Eva disse...

Olá querida....
Me encantei com seu cantinho...tudo muito fofo!!!Parabenssssssssssssss
Já sou sua seguidora,te convido a me fazer uma visitinha e ser minha seguidora tb!
Bjokas Alê