29 de abril de 2009


Ter mãe...

13

13 comentários:

Clara Libe - Carla lima disse...

oi linda!!!!!! amei a super mãe....
PARABÉNS..........
BJOS
CLARA LIBE

Varita Magica disse...

linda... viu, vc não foi buscar o selinho q te deixei no meu blog!!! passa por lá, bjs

LI...Arte em aprender! disse...

OI SAMÊA, MEU NOME É ELIANA , ESTOU COMEÇANDO AGORA A MONTAR O MEU CANTINHO.
ACHEI O SEU SAPINHO MARAVILHOSO,
FOI ATRAVÉS DELE QUE TIVE A INICIATIVA DE MONTAR O MEU.
BEIJOS... LI
P.S. ESTOU APRENDENDO....

Curiosos à Vista! disse...

ooiee seu cantinho é lindo demaisss, adorei tudo aqui, parabénsssss...
desejos de um excelente dia do trabalho
beijinhossss

Rosa Azul Criativa disse...

que gracinha!

Camila e Elaine disse...

Oie!!!
que linda a super mãe!!
tem selinhos pra você lá no meu blog!!
bjos

Claudinha disse...

Oi Sâmea,adorei teu blog,tem muita coisa linda e tudo feito com muito capricho,parabéns.Passa no meu blog que tem um selinho te esperando,tá bom!

Eliana disse...

Lindo!Seu blog é tudo bom!Parabéns!Amei!Te ofereço meu award! Bjsssss

sula disse...

Oi colega ... parabéns pelo seu dia...tenho certeza que vc eh uma mãezona.. abraços.

sula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beatriz Rodrigues Delgado. disse...

Samea, tem selinho pra você no meu blog! Faça uma visitinha. Beijos!!

Lariça Betfuer disse...

Olá
como faço para fazer encomendas, moro em São Paulo, eu queria uma sala com decoração voltada para preservação do meio ambiente, como faço????

mw disse...

Olá deixei um comentário sobre outro trabalho e agora estou vendo a supermae. como encomendo? Wilsa