2 de setembro de 2009


Encomendas!...

8


Beijokas a todos!...

8 comentários:

Elis disse...

Nossa que lindo amiga, ficaram nota 1000!!!Vc tem algumacoisa da moranguinho baby???Tenho que fazer centros de mesa, mas achei um pouco difícil esse tema. Bjos

Juliana disse...

Oiiiiii amei o seu blog!seus trabalhos são muito bonitos!
passa lá no meu blog
http://divajuliana.blogspot.com/
trabalho com educação infantil!
já estou te seguindo
bjusssssss

Amandas disse...

Oiiiiiiiiiiiiiii Sameaaaaaaaaa, que lindos seus trabalhos!!!sou de Brasilia e amo visitar seu blog!!!tem sempre coisinhas fofasssssss e lindas!!!estou começando a divulgar meus trabalhos tb, faço painéis, lembrancinhas para aniversários, d tudo um pouco!!!
Parabéns, depois passa lá no meu tb, acho q vai gostar..bjus da Tia Amandinha

Vanda Dellamagna disse...

Samea,
Essa Moranguinho ficou perfeita!!!
Muito capricho!!! Bjs

Vânia disse...

Olááááá!

Tem um selinho p/ você no meu blog. Passe lá p/ pegar.

http://aprendendoacompartilhar.blogspot.com

Beijos!!!Vânia

Crys Silva disse...

Que lindo Sâmea!
Adoro vir no seu Blog!É um lugar de paz,com tantas coisinhas lindas de encher os olhos!
Parabéns querida!

Anônimo disse...

oi samea, fico tonta com tanta coisa linda nesse blog, recomendo sempre o sapinho para aquelas colegas que estão em busca de ago lindo e criativo.voce e seu blog são referencia para nós professoras, valeu, bjus.Nádia Santana França

mw disse...

Olá Gostei muito do seu trabalho. O globo terrestre com as crianças em volta fica por quanto? Wilsa