13 de setembro de 2009


Placa de Porta!...

12
Beijos!!!

12 comentários:

Artes da Aline disse...

aiii que meigasssss essas tranças estao showwwwwww

Dribbs disse...

Ficaram lindas!!!! Parabéns! Bjs

Ateliê Presentear É Uma Arte disse...

Que placa mais linda, parabéns!Beijos

Pollyana Maia disse...

Que fofura!!!

Carla Gumieiro disse...

Olá, passei pra elogiar seu trabalho vc é muito criativa, parabens, só gostaria de saber se vc disponibilizaria os graficos dos backiardigans, assim pequenos eu ainda não achei e não tenho cordenação pra fazer olhando, obrigada, bjs

Juh disse...

AMIGA TEM UM SELINHO MUITO ESPECIAL PARA VC NO MEU BLOG!BJUSSSSSSS

Anônimo disse...

seus trabalhos são lindos " ME TORNEI SEGUIDORA"... já retirei algumas idéias, quando puder visite meu link:
prof-ju-artes.blogspot.com
abraço, juliana- GO

sonia disse...

Samea.
Gosto de visitar seu blog.
Gostaria que conhecesse o da sala de leitura de minha escola.
http://saladeleituraciep280.blogspot.com
Se quiser deixar um recadinho e se tornar minha seguidora ficarei feliz.
Um abraço

sonia disse...

Não esqueça de visitar:
saladeleituraciep280.blogspot.com
um abraço.
Sonia
Ah! deixe um recadinho.
Ficarei feliz

Trekos e Telekos disse...

muito fofinhas ...amei

Daniela Arte com E.V.A disse...

Amei essas menininhas como faço para comprar os moldes por favor meu e-mail é daniela_latorre1@hotmail.com

Dionice Madruga disse...

Lindo os teus trabalhos. Parabéns!!! Feitos com muito amor... Amei.