13 de janeiro de 2010


Sinais Matemáticos!...

15



Fofos, não?...
Orçamentos e encomendas:

15 comentários:

Aline disse...

fofissimosssssssssssssssssss uma ideia super divertida
parabens

Roberta disse...

Adorei o seu blog ... as idéias para as profs são demais ... amei ... bjs!!!

katinha disse...

Genial!!!
Parabéns!!!

Vânia® disse...

Que lindo San!
Amei...
Vai ter um monte de encomendas das professoras...
Bjos

Luciene e.v.a disse...

Muito legal minha linda. Parabéns!!!
Gostei do seu cantinho.
Bjussssssssssss!!!!!

Van disse...

Oi, Sâmea!
Bota fofos nisso! Ficaram lindos!
Parabéns!
Beijos,
Van

Marli Silvério disse...

Samea,


Adoreiiiii. Lindos demais.
Beijos.

Ana Cristina disse...

Lindos..como semore adorei.parabénss

STILO BASICO disse...

assim matemática vira uma Festa , ficou lindo !!

Sapinho Colorido disse...

Obrigadaaaaaaaaaaaa!!! Bjs, Sâmea

Gilmara disse...

Lindos,lindos!!!!Os sapatinhos são um charme!!!bjos!

Tia Tatiana disse...

Oi,amiga blogueira!!!

Tem um lindo selinho especial para vc lá no meu blog. Selinho Blog SHOW! do blog Copiei e Deu Certo!
Espero que goste!
Já te linkei e já estou te seguindo!!!
Amei o seu blog...Realmente ele é show!!!!
Bjs!

Fabíola disse...

Adorei seu cantinho!!!!!!!!!!!!!
Feliz 2010!
BJS

Vanessa disse...

oi adorei tudo, tambem trabalho com eva mas não tenho muitos moldes, gostária de conseguir alguns voce não vende.

Jenifer Soares Holowka disse...

Amei a idéia, usei em minha sala de aula. Muito criativo parabéns!!!