14 de fevereiro de 2010


Sala de aula!...

11



Orçamento e encomendas:

11 comentários:

Artes da Aline disse...

essa salinha vai ficar showww
parabens Samea!

Josimar disse...

nossa a sala dela vai ficar lindona
seus trabalhos são maravilhosos
parabéns
bj

REINO DA COR disse...

Olá!
Sou encantada com seu trabalho! Há muito tempo visito seu blog e me tornei agora sua seguidora. Parabéns pelo trabalho, é maravilhoso!!!
Queria te convidar para conhecer "meu Reino" e se gostar, me dá uma forcinha... Amo artesanato e estou começando no mundo virtual agora.
Ah! Coloquei seu link na lista de favoritos do meu blog!
Espero que possamos trocar muitas "figurinhas" daqui pra frente!
Beijinhos Luani
http://reinodacor.blogspot.com/

Luciene e.v.a disse...

Está d++++++++++++++++++!!!
Bjus.

Gilmara disse...

Amei tudo!!O bolo entãoooo...hummm!Que Deus te abençoe mais e mais!!!bjos e espero sua visita!!

flavinha disse...

Lindo seu blog!!!
Gostaria de saber o tamanho da placa de eva d calendário???
Você faz com aquela padrão???
Aqui em Brasíla não encontramos outro tamanho.
temos que nos virar com o tamanho padrão.
Estou querendo fazer mais acho que vai ficar pequeno.
se puder me da uma dica.
Agradeço desde já.
Grande abraço.
Parabéns por todas as peças estão maravilhosas.

Dribbs Artesanatos disse...

Muito fofas!Bjs

Vanda Dellamagna disse...

Ficaram lindas!!! bjs

Ana Bárbara disse...

Lindo trabalho... aliás, como tudo q vc faz...
Bjs

Pollyana Maia disse...

Sou apaixonada pelos seus trabalhos!!!
Parabéns!Cada dia que passa eles ficam mais lindos!!!

Sapinho Colorido disse...

Valeu!!!! Bjokas!!!