18 de março de 2010


Páscoa no Sapinho!...

24



Orçamentos e encomendas:

24 comentários:

Jana Costa disse...

Que mimo....

Ana Bárbara disse...

Um mais fofo que o outro... Parabéns, estão lindos.
Beijos

Idéias e Artes disse...

Que gracinhas! Parabéns

Greyce Elizabeth disse...

São lindinhos d+++++++++++++++++
Parabéns!!!!!

sibele disse...

tá tudo lindão Parabénssssssssss!!!


bjs

sibele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pollyana Maia disse...

Suas artes são tão lindas!!!
Não me canso de ficar olhando!
Bjos ...

artesemevaecia disse...

Qta lindeza, SAm!
Fofos demais!
Parabens!
Bjokas

Artes Hadhuyja disse...

adorei ,ficaram uma fofuraaaaa!!!!!!
bjksss
San

Gilmara disse...

Lindinhos!Parabens!bjos!

Joice disse...

Sâmea querida, esta tudo muito lindo, sou sua fã....

Adoro suas criações!!!

Parabéns!!!

Bjkas!!!!

Sonia disse...

Cada um mais lindo que o outro amei parabéns!

Sapinho Colorido disse...

Obrigada pelos comentários e pelo carinho!!! Bjs, Sâmea

Fazendo Arte com a Gi disse...

Tem selinho pa vc no meu cantinho .Bjus.

Roberta disse...

Tudo lindo maravilhoso, não sedizer qual gostei mais!!Bjinhos!!!

Mariza disse...

amiga adorei, vou colar de ti, posso? bjo

Sonia diniz #### disse...

Como sou encantada com seu blog!! Parabéns !!! bjs

CRIS ARTESANATO E.V.A disse...

Lindos!
Parabéns...
Estou seguindo seu blog... assim que puder, de uma passadinha no meu...
beijos.

Vanda Dellamagna Viana disse...

Adoro seus trabalhos!!! De muito bom gosto!!! Bjs

Roberta Granada disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,visite meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias receitas,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br

Gislene Rocha disse...

Tem selinho pra vc lá no meu blog.

Bjs

jovoloski Artes disse...

Adorei toda a coelhada!!!! só faltou um sapinho com orelhas de coelho!!! hehehe

Anônimo disse...

ESTA TUDO LINDO.SOU SUPER FÃ, E A MINHA INSPIRADORA.BJS NO CORAÇÃO MINHA CUNHADA

Olímpia Bezerra disse...

Oi amiga, vim oferecer o meu selinho de Páscoa e desejar uma Feliz Páscoa cheia de paz e luz para você!
Beijinhos!
Olimpia ♥