27 de junho de 2010


Encomendas!...

13



Orçamentos e encomendas:

13 comentários:

Vanisse Tureck de Oliveira disse...

Adorei o seu cantinho!!! O que vc faz com E.V.A é muito lindo!!! Parabéns!!!! Já estou te seguindo para saber sempre das novidades!!!! Visita meu cantinho e me segue também!!!! Bjos

Roberta disse...

Adoro tudo que vc faz muito linda essa tartaruga ... um charme!!!Bjs

Ana Bárbara disse...

Que fofuras...

jovoloski Artes disse...

que lindezas!!!!!!!!!!!! amo sempre tudo o que vejo por aqui!!!
bjs

Ana Cristina disse...

Simplesmente lindos e meigos demais como sempre...parabénssss!!!!

Juliana Vasconcellos disse...

Oi Sâmea,
Mais uma vez seus trabalhos lindos!!
Parabéns
Bjinhus

Cris Artesanato em E.v.a disse...

Muito fofos e lindos...
parabéns!

Tecart´s disse...

Lindos, fofos, meigos e super criativos..parabens.

Cátia disse...

Amei querida!!! Ficou perfeito!!!
Beijocas doces pra você!!!

Rosimar Fontinele disse...

O carinho que você deposita em seu trabalho é divino, parabéns.

formaxima.com disse...

Minha amiga passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha

CARLINHA REIS disse...

vim convida-la para a minha troquinha o que acha?
da uma passadinha la!!!
http://encantoinfantil.blogspot.com/2010/06/toquinha-bichinhos-na-parede.html

Mirian Godoi disse...

Linda, amei o seu espaço... É tudo muito lindo e fofo!!! Estou babando até agora... Daqui para frente não saio mais daqui...rsrs... Já sou sua seguidora e agora espero você lá no meu blog para conhecer meus artesanatos... Espero que goste! E também gostaria muito de tê-la como minha SEGUIDORA... Que tal??? Bjs doces.
Mirian (MiRoCa ArTe Em E.V.A.)