15 de julho de 2010


2 anos de Sapinho Colorido!...

17

Vocês não imaginam a delícia que é ser a responsável por esse cantinho! Nesses dois anos (já???) tive grandes oportunidades, graças à divulgação dos meus trabalhos que o Sapinho proporcionou. Agradeço muuuuuito a todos que direta ou indiretamente fazem parte desse sucesso. Um grande beijo ao meu amor, aos meus filhotes (lindos!!!!), às minhas clientes que se tornaram amigas queridas, aos meus aluninhos (a fonte!...), às minhas companheiras do Grupo SOMENTEEVA (grandes arteiras!!!) e a você, que me faz visitinhas constantes e expressa o seu carinho com mensagens e e-mails fofos!... Beijokas!!! Sâmea Dinelly

17 comentários:

Cibele Ferreira Sales disse...

parabéns!!! todo sucesso pra vc!!! sua arte é um show! beijinhossss

Leskka disse...

Parabénsssssssssssss!!
Suce$$o sempre!
bjks

LUCIANE disse...

PARABÉNS QUERIDA! VC MERECE TODO SUCESSO! SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS!
BJS CARINHOSOS
LUCIANE

Cris Artesanato em E.v.a disse...

Parabéns!
Que deus cuntinue nos dando muita sabedoria e criatividade!
Beijão....

Passa lá no meu blog que tem sorteio...
beijão!

Greyce Elizabeth disse...

Parabéns e que esse sucesso continue por outros vários anos.
Um abraço sempre viva pra você!

Artes Hadhuyja disse...

PARABÉNSSSSS e muito $UCE$$$OOOOO sempre!!!!! bjkss San

Regiane disse...

Parabéns, hoje é seu dia que dia tão feliz!!! Sucesso querida continue brilhando!!! Beijos Regiane.

*** ARTELI *** disse...

Você merece tudo de bom...que Deus continue te iluminando com muita criatividade! Parabéns e um grande abraço

Heloísa disse...

Parabéns, o blog é muito bem feito, está sempre com boas idéias e trabalhos lindos! beijos

Van disse...

Oi, Sâmea!
Parabéns!
Dois aninhos de puro talento!!! Que venham mais 200! :o)
Muitos beijos,
Van

Anônimo disse...

PARABENS !!!
SUCE$$O!!!
BJOSS
ROSYPEPPER

Crisinha e suas Artes! disse...

PARABÉNS!!!Muito Sucesso e Criatividade!E Que tenha sempre ótimas idéias

Mirian Godoi disse...

AMIGA, TEM SELINHO PARA VC LÁ NO MEU BLOG... NÃO ESQUEÇA DE REPASSAR PARA 05 AMIGOS... BJS DOCES.
Mirian (MiRoCa ArTe Em E.V.A.)

Dribbs Artesanatos disse...

Parabéns Samea! Que Deus continue te abençando ainda mais! vc merece amiga!Bjs

MARIANGELA disse...

OI QUERIDA ADOREI SEU BLOG POR FAVOR VISITE MAEU BLOG TAMBEM E WWW.MARIANGELAARTES.BLOGSPOT.COM
E SEJA MINHA SEGUIDORA E COMENTE MEUS TRABALHOS BEIJOS MARIANGELA

Art's criativas em eva disse...

Parabéns sucesso neste caminho de sonho e realizações!

Simone SL disse...

É dia de FESTA... EBAAAAAAAAAA!!!!

Parabéns Sâmea, muito sucesso e continue sempre fazendo esta arte linda...

Bjssssssssss, SIMONE