20 de julho de 2010


Dia do Amigo!...

5
"A amizade é um amor que nunca morre!" Mário Quintana

5 comentários:

Del Rodrigues disse...

Oi amiga, passei por aqui para desejar-lhe um Feliz Dia do Amigo! Parabéns pelos dois anos do blog! E ele continua superfofo! E superútil.Como já falei em outra ocasião, adoro sapinhos (minha sala de aula tem como tema os sapinhos)e sempre que posso dou uma espiadinha no seu blog, mas quase não tenho muito temppo para deixar uma mensagem. Que sua semana seja iluminada...Um grande beijão.

Andréia Neves disse...

Oi Sâmea!!!!
Parabéns pelos dois anos desse maravilhoso blog!
Sou fã dos seus trabalhos!
Parábés e obrigada por compartilhar suas idéias!!!!!!

Shuly Marina disse...

Ofereço com carinho e amor pra você minha amiga blogueira o SELINHO: "ESSE BLOG É UM ENCANTO" Beijossssssssss Millllllllllllllllll Shuly Marina (http://selinhosdaxuxuzinho.blogspot.com/)

Maria Betania disse...

oiii,adorei as novidades do seu blogger,agora ja sou sua seguidora e espero sua visitinha em meu cantinho, assim ficaremos conectadas.bjss

Nina disse...

Parabéns! Sou professora de educação infantil no Rio de Janeiro, adoro seu blog e visito todos os dias. Estou me tornando seguidora para continuar prestigiando seu trabalho.
Sucesso!