12 de julho de 2010


Girafinhas!...

19
Informações e orçamentos:

19 comentários:

jovoloski Artes disse...

tu é uma artista mesmo... suas artes são sempre alegres e contagiantes. Parabéns!!
bjs

Mari Artes & Família disse...

Nem precisa agradecer, seu trabalho é precioso... inspiração pra todo mundo que passa por aqui...

Bjusss

Luciene e.v.a disse...

Parabéns pelos lindos trabalhos. Adorei tudo!!

Mirian Godoi disse...

Sâmea, que fofos eles ficaram!!! Adoro seu blog e tudo o que você faz!!! Bjs doces.
Mirian (MiRoCa ArTe Em E.V.A.)

Mirian Godoi disse...

Já sou sua seguidora e ADORARIA também tê-la como minha SEGUIDORA... Assim poderemos trocar muitas idéias... Será um enorme prazer! Estou esperando!!! Bjs doces.
Mirian (MiRoCa ArTe Em E.V.A.)

Roberta disse...

Que graça de girafas ... como sempre seus trabalhos são lindo!!!
Adoro

Marta disse...

Samea, realmente as girafinhas ficaram fofíssimas.
Parabéns pelos trabalhos.
Bjs

Greyce Elizabeth disse...

Amei as girafinhas. Ficaram fantásticas!
Bjs.

Pati Guerrato disse...

Fofas demais!!!!
Seus trabalhos são maravilhosos!!!
Parabéns!!
Bjs
Pati

ARTE EM EVA disse...

Seus trabalhos são realmente lindos!!! Parabéns!!!

Janaíne Costa disse...

Perfeito..
Tá rolando uma super PROMOÇÂO no blog da amiga Edna Masan http://www.masanarteira.com/, Participe e não deixe de comentar que viu aqui no meu Blog, tá?

Abejita disse...

as girafinhas estão de moda rsrsrs ta linda!!!
bjs

Ally Artes disse...

Oi flor... tá rolando um sorteio no meu blog. Passa lá e participa!!!!! Você pode ser a ganhadora!!! rsssss

http://allyartes.blogspot.com/2010/07/primeiro-sorteio-do-blog.html

Bjokas e tenha uma semana doce!!!

Amei sua girafinha!!!

Artes Hadhuyja disse...

LINDASSSSSSSSSS!!!! amei!!!! adoro seus trabalhos
bjksss
San

Artes Hadhuyja disse...

LINDASSSSSSSSSS!!!! amei!!!! adoro seus trabalhos
bjksss
San

Clau Lindolfo disse...

Nossa amei seu blog....Parabéns!! uma grande artista! estou te seguindo......espero que possa dar uma olhadianha no meu blog, e se gostar, me seguir....super beijo

Tia Mah disse...

Lindo seu trabalho. Não tem como ficar fascinada e voltar varias vezes... Parabéns!!!

BIANCA LIMA ARTES disse...

AMEI SEU BLOG.MUITO FOFO!BJS

Elis by Arte Bem Bolada disse...

Que girafinha linda....