25 de julho de 2010


Vogais decoradas!...

20




Informações e orçamentos:

20 comentários:

Tia Lu disse...

QUE LINDO!!! ADOREI!!!
BEIJOCAS NO CORAÇÃO!!!

Nayra no Mundo do E.V.Arts disse...

Que lindo, adorei vc caprichou. bjs

Cibele Ferreira Sales disse...

lindooo como sempre! bj

Deart´s - Sonhos Possiveis disse...

Que graça,
adorei.
bjs
Andrea Gasques

Roberta disse...

Lindas as vogais ... ficaram uma graça!!!
Bjs e parabéns!!!

ARTE EM EVA disse...

Literalmente amo seus trabalhos!!! parabéns por tudo o que faz!!! Aguardo sua visita no meu blog também! Um super beijo!!

Janaíne Costa disse...

Fofura, fofura....adorei.

Luciene e.v.a disse...

Adorei as vogais. Um charme!!
Bjinhos e boa semana!

Greyce Elizabeth disse...

Ficou show!!!!
Bjs

SHEILA ROCHA disse...

Adorei!!!!
Muito criativo!!!!

Adoleta disse...

Passa no meu blog amiga tem selinho especial para você!!! Beijos cheios de bençãos!!!

Cris Boeque Benicá disse...

Oi, indiquei vc ao sunshine award, passe lá e pega o selo...
beijão!

Sulamita Cavalcante disse...

Oi linda, adoro o seu trabalho, por isso tem um selinho award pra você no meu blog. Passa lá e pega!!!
Bjokas!

Dribbs Artesanatos disse...

Oi Samea! Vim te avisar que eu te indiquei para um premio passa lá no meu blog pra pegar o selo.Bjs

●๋•Line●๋• disse...

oi tem um selinho pra vc no meu blog

NITATA disse...

Oi
Indicamos o teu blog para o Prêmio Sunshine Award. Passa lá no nosso blog e pega o selo.
Bj
Nana e Pat

Priscila disse...

Oiii, td bem... Parabéns pelo Blog e pelos lindos trabalhos... Fico aqui babando por eles...
Aproveito para dizer que tem um selinho pra vc em meu Blog.
bjks
=)

Roberta disse...

Adorei a idéia!!
Parabéns!
Beijos

Elis by Arte Bem Bolada disse...

Ai que fofuraaaaaaaaaaaaaaaa....eu quero...rs
Bjs

carina disse...

MUUUUUUITO LINDO!!!!
AMEI!!!
VISITO SEMPRE SEU BLOG MAS NUNCA TINHA COMENTADO. AXO ELE DEMAIS!!
VC M PODERIA ME DAR UMA INFORMAÇAO?
O Q VC USA PARA FAZER ESSES DETALHES TAO BONITO BRANCO NAS SUAS PEÇAS DE EVA?? BJSS