24 de outubro de 2010


Arca de Noé!...

9
Informações e encomendas:

9 comentários:

Luciene e.v.a disse...

Adoro a arca de Noé. LIndo d+++++++++++!

jovoloski Artes disse...

aí que lindo!!! amei!!!
bjs

Dribbs Artesanatos disse...

Que fofuraaaaa!Bjs

Tia Lu disse...

QUE FOFA, ADOREI!!!
BEIJINHOS NO CORAÇÃO!!!

Tia mi disse...

Oi querida, amei a arca etudo mais q vi, seu blog tem muitas idéias legais prabéns estou te seguindo e ofereço um selinho de nova amiga, sei q vc tem muitos seguidores...mas não esqueça de mim.Me ajude a crescer e me siga tbm.Bjão

Crys Silva disse...

Que coisiha mais mimosa!
Linda demais sua arca querida!!
Amei!

any disse...

Adorei...Ficou muito fofo!!!
Quando puder passe no meu blog(hptt://aniarteva.blogspot.com) para conhecer meu trabalho.

Sapinho Colorido disse...

Obrigadaaaaa!!! Bjinhos, Sâmea

Deart´s - Sonhos Possiveis disse...

que graça,
lindinha...
bjs
Andrea Gasques