21 de novembro de 2010


Ponteiras Noel!...

9

É só um carinho!...
Informações orçamentos:

9 comentários:

Del Rodrigues disse...

Oi amiga, estava com suadades!Passei parafazer uma visitinha! Que fofo essas ponteiras, mais fofos ainda são o trio abaixo. Super lindos e originais. Gostei!!!!
Uma semana de Paz e Luz para vc.
Apareça! Beijocas

Van disse...

Oi, Sâmea!
Que carinho lindo! :o)
Beijos,
Van

Andréia Neves disse...

Super fofos!!!!
Amei!!!!
Bjim

Sweet Be disse...

Muito lindos, amey! Uma ótima lembrança!! Beijinhos, Roberta

Art`s Loly E.V.A disse...

Lindossss .Samêa da uma passadinha no meu cantinho

Luana Cassola disse...

Amei seu blog, tem molde grátis no meu blog, acho que vc vai gostar:
http://luanacassola.blogspot.com/
beijos

Acho Chic disse...

oi... adoro trabalhos manuais e adorei o seu blog e já estou te seguindo!!!

Depois dá um pulinho lá no meu!!!

www.achochicc.blogspot.com

Beijinhos!!!!

JESSICA ADALGISA disse...

que lindos.gostaria de receber o molde do trio natalino pois pois sou professora de educaçaõ infantil.beijos. jars2343@hotmail.com

Anônimo disse...

Lindo,lindo,lindo teu trabalho!!! adorei ! será que poderias me enviar esse molde? agradeceria muitoooooo...bjs
patynatytiago@ hotmail.com