23 de dezembro de 2010


Luana Cassola: seguidora no. 1000!!!

8

Gente, que felicidade chegar a 1.000 seguidores bem pertinho do natal!!! Mas o presente não vai ser só meu, não. Já tinha resolvido premiar o seguidor no. 1000, mas não anunciei porque gostaria que este se tornasse seguidor espontaneamente, não pelo mimo que darei.
Luana Cassola, por favor entre em contato (samea_dinelly@yahoo.com.br)! Preciso entregar seu presentinho!!!! Um grande beijo a todos e um Natal cheio de Paz!...
Sâmea Dinelly

8 comentários:

Del Rodrigues disse...

Oi amiga, parabéns, vc merece...seu blog é muito fofo! Passei por aqui para desejar Um feliz Natal e um Ano Novo cheio de Saúde, Paz,Amor, Alegrias e Luz! Mil beijocas. Fique com Deus!

Luana Cassola disse...

Que presentão! Amei saber disso, sabe que hoje quando me tornei sua seguidora tinha reparado que era o número 1.000, mas nem sonhava que teria premio... bom, vou te mandar meu e-mail luanacassola@yahoo.com.br
Nunca tenho sorte, vou dormir feliz hoje...hehhe beeeeeijos

Prof. Monica Ramalho disse...

Parabéns,pelos 1000 sapinhos espalhados,kkkkkkk!!!!!!!
Bjs,admiro seu trabalho.

Sandra disse...

A cada dia me deparo com mais pessoas fazendo coisas maravilhosas e vc é uma delas. Parabéns por teu trabalho e pelo blog.
Da uma olhadinha no meu, ta cheinho e coisas cutes também. Bjos

Andréia Art's disse...

Olá! Já sou sua seguidora tbém!!!
Feliz 2011!!! Passa lá no meu blog...irei amar!!!!
Bjusssssssssss
http://andreia-arts.blogspot.com

Josimar disse...

Oi..............

Passando para desejar a você e seus
familiares um Feliz ano Novo!!!

Beijos

Anônimo disse...

Oi Sâmea. Como foi a sua passagem de ano?
Sâmea, gostaria de saber sobre a minha encomenda. Quando vc a colocorá no correio?
Elisangela Souza.

Adoleta disse...

A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus. Feliz Ano Novo!!! Cristina