16 de abril de 2011


Educação Infantil é...

14





... algodão-doce!...

14 comentários:

ZANJARTEIRA disse...

amei ficou uma graça!!!!1
PARABÉNS!!!!!
BJS

Erminda Carla, disse...

esses enfeites de mesa arrasaram
ficaram mega linddos, parabéns!!!
bjs e sucesso sempre

Kelly disse...

SEU TRABALHO É REALMENTE LINDOOO!
ADORO SUAS PEÇAS E SEU TRABALHO ME INSPIRA. PARABÉNS PELO BELO TRABALHO!

Simone SL disse...

SUPER DELICADOS SUAS ARTES AMIGA!!!
BJSSSSSSSS

VRPC Artesanato II disse...

Que show!!!!!
Tá muito encantador!

Bjuss

Sara disse...

Olá! Vim te convidar pra me fazer uma visitinha, gosto muito dos seus trabalhos!Te espero lá...www.sarasarte.blogspot.com

Alessandra lira disse...

liiiiiiiiiiiinnndo !!!!!

parabéns seu trabalho é maravilhoso.

dá um pulinho lá no meu blog, estou fazendo um sorteio
http://bylirarts.blogspot.com/

bjus

Josimar disse...

que fofura estas borboletinhas....
seus trabalhos são muito delicados e cheio de detalhezinhos que fazem toda a diferença!
Parabéns!

cirleneccdias@hotmail.com disse...

Adorei as borboletinhas!!!
Fico encantada com seu capricho!!
Parabéns!!!!
Onde você vai colocar esses enfeites? Na sala de aula? É festinha dos alunos?
Bjs

cirleneccdias@gmail.com disse...

Parabéns pelo capricho!!!!
Adoro seu trabalho!!!
Onde você vai colocar os vasinhos?
Na sala de aula?
Bjs

Cintia disse...

Impossível nao se tornar sua seguidora...seus trabalhos são lindos! Parabéns!!!

ELIS PER disse...

A dica q vc me deu para conseguir mais visitantes está dando super certo. Eu comento nos blogs q gosto e atraio novos visitantes. Vc é muito especial. Q Deus continue te iluminando. Bjos
Ah! Não posso deixar de colocar o endereço do meu blog aqui para quem quiser me visitar é:
http://equat.blogspot.com

Meire Gouveia disse...

ola amada samea
vim aki te convidar pra conhecer meu cantinho
faço parte do grupo somente eva.am o seu trabalho
bjs meire

Eu e minha sócia Ellen disse...

Adorei o seu trabalho!!!!
Gostaria de ter sua visita no meu blog, seria um prazer imenso.
http://andreaarteva.blogspot.com
Beijos e muito sucesso!!!