19 de junho de 2011


Sala de aula!...

13

Boa semana a todos!...
Beijinhos, Sâmea Dinelly

13 comentários:

Roartes disse...

UMA SALA DE AULA COM ESTAS ARTES
ENCHE OS OLHOS E A ALMA.
PARABÉNS
beijos
Ro

jovoloski Artes disse...

suas salas de aula sempre me encantam, essa não poderia ser diferente!!! linda demais!! Parabéns

VRPC Artesanato II disse...

Me perco neste cantinho!
Tem tanta coisa linda e feito com amor e dedicação.
Parabéns e muito suce$$o!
Bjus

Valciléia disse...

Adorei seu cantinho,sou professora e trabalho no japão,se puderes nós presentear com alguns moldes,ficaremos felizes,o painel do sitio. do picapal amarelo eu adorei...Beijos e parabéns

Leskka disse...

Ki fofulas!!!
parabénsssssssssssssss!
Bjks

Luciene e.v.a disse...

Que belo trabalho!!!
Adorei.

Cibele Ferreira Sales disse...

lindo e delicado!!

Ana Cristina disse...

Parabéns ... lindos.. vc é um exemplo de professora!

ROSÂNIA disse...

SOU FÃ DAS SUAS ARTES FAZ TEMPO!PARABÉNS!!AMEI CONHECER SEU TRABALHO ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PARA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ, FIQUE COM DEUS , BJO , RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

Débora Tolardo disse...

Olá,
Passei para fazer uma visitinha, rsrs... Suas artes são lindas!!! Parabéns!!!
Adorei conhecer seu blog e já estou te seguindo.
Beijinhos e fique com Deus.
Débora Tolardo
http://artesmisturadas.blogspot.com/
http://www.mariakakareko.blogspot.com/

TIAVENUS disse...

Uma sala de aula como essa toda criança se sente feliz, parabéns...

Blog da Aryane disse...

Parabéns pelo seu blog, é lindo...
Estou começando o meu agora e gostaria que vc passasse por la!!!
aryaneaguilar.blogspot.com arte de educar

Begley disse...

lindas as suas artes!!!!
sou sua seguidora...
depois passa no meu cantinho e me segue tb....
cantinhocriativobybegley.blogspot.com