10 de julho de 2011


Sinais Matemáticos!...

12



Úteis e coloridos!...

12 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Passei aqui pra agradecer o carinho de sempre, e não posso deixar de dizer como está lindo seu blog, e seus trabalhos são sempre maravilhosos!!! Sucesso sempre! Bjks

Sapinho Colorido disse...

Obrigada, Vânia! Vc é uma querida!!! Bjs, Sâmea

Livinha disse...

Nossa, que lindos! Amei a idéia, pena que agora eu lecione só no maternal...
Parabéns, seu trabalho é demais!!1
Bjks

VRPC Artesanato II disse...

Olá!!!!!!
estou aqui hoje para parabenizá-la pelas lindas artes, por este cantinho aconchegante e também para
convidar vc para visitar e seguir o blog da minha afilhada Mary: http://marikotaevartes.blogspot.com/
Você vai se encantar com os trabalhos dela!!
Vale a pena conhecer!!


Vani Helena

Angel@ disse...

Olá,Sâmea!
Que gracinha seu blog! Cheio de ideias interessantes e criativas. Já virei seguidora com alegria.
Ficarei feliz se visitar meus cantinhos também:

docessonhosdepapel.blogspot.com
nospassosdejesusamor.blogspot.com

Que Deus a proteja sempre!
Beijinhos,
Angela

Luciene e.v.a disse...

Você esqueceu de acrescentar: Lindos, práticos, fofos. Seus trabalhos são sempre assim: com gostinho de quero mais!
Bjusssssssssssss!

Daniele disse...

Adorei conhecer o seu blog! Tudo muito lindo e capricahado! Já estou te seguindo, quando puder, passa no meu cantinho tb! Bjus!
danielerosa.blogspot.com

Jô Evart's disse...

Ameeeeeii seu blog e já me tornei seguidora, fique a vontade pra visitar meu cantinho ainda é humilde mais aos poucos melhora.. :D

jocelaineartes.blogspot.com

eva's mágicos disse...

Teu blog é lindo,parabéns!!
Já estou te seguindo e se puder vá me visitar...evasmagicos.blogspot.com e me siga também!estou começando com ele agora mais foi feito com muito carinho!Espero você lá!
b'joks

Erikalte disse...

Olá! que lindo...parabéns!
http://fazendoarte-erikalte.blogspot.com

Eliana Alves disse...

Samea, adoro teu trabalho. Tô sempre dando uma espiadinha. Te convido para dar uma olhadinha nos meus blogs:abcdivertico.blogspot.com e soraeliana.blogspot.com. BJ!(Porto Alegre-RS)

sandra disse...

amei seu sapinhos