1 de agosto de 2011


Corujinha!...

32

Corujinha
(Vinícius de Moraes/ Toquinho)
Corujinha, corujinha
Que peninha de você
Fica toda encolhidinha
Sempre olhando não sei o que
O seu canto de repente
Faz a gente estremecer
Corujinha, pobrezinha
Todo mundo que te vê
Diz assim, ah coitadinha
que feinha que é você!
Quando a noite vem chegando
chega o teu amanhecer
e o sol vem despontando
vais voando te esconder.
Hoje em dia andas vaidosa
Orgulhosa como que
Toda noite tua carinha
Aparece na tv
Corujinha, coitadinha
Que feinha que é você...

32 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Nossa qta coisa linda por aqui hein???
Parabéns, vc dá um show de criatividade!!!
Bjusss

Vani Helena

Ana Cristina disse...

Lindas, coloridas e alegres... parabéns!

Carol disse...

Que meigas!!!

Sulamita Cavalcante disse...

Que lindas as corujinhas.
Adorei o colorido delas!!!
Bjuss

Leskka disse...

umas fofurinhas!
ameiiiiiii

LINDEZA ARTES disse...

Amei as corujinhas!!! Lindas!!!
Bjus da Paulinha.

sibele disse...

que lindassssss, ficaram muito delicadas

Crys Silva disse...

Lindinhas!
Quero todas!
Amei sua visita ao meu Blog!
Beijinhos,flor!

Roartes disse...

minha paixão!!!
amei
Ro

Livinha disse...

LINDAS!!! Todas simplesmente lindas!!!
Parabéns!!!
Bjks

Greyce Elizabeth disse...

Que corujinhas mais belas são estas?
Amei.
Bjs

Luciana Aragão disse...

que corujinhas engraçadinhas.
Olhe , aqui em casa (na rua) sempre ficam corujas rondando , pousando pelos postes e procurando animais, pense na zuada delas! #medo.
mas essas que vc criou estão tão inofencivas e fofas! rsrsr
bjos e umaboa semana pra ti.

Sissi disse...

Amo corujas........
E essas ficaram maravilhosamente fofas!
Bjks doces
Sissi

Pedacinhos de eva disse...

Amo suas artes. São perfeitas!
Parabéns!!!Lindas corujas!
Abraços.

Luciene e.v.a disse...

Ficaram tudo muito lindo. Amo suas artes!

Arco Íris e EVA disse...

Perfeito, maravilhoso, encantador... é tudo que eu posso falar deste cantinho mágico, que sempre tem coisas tão lindas.
Parabéns amiga, tudo aqui é SHOW!!!!!
Chero

Shuly Marina disse...

AMOOOOOOO CORUJAS E ESSAS FICARAM SHOWWWW

Claudia Pão Alvo Macedo disse...

Ficaram uma graça!!!!
lindas!!!
bjs
claudia
http://toys-reciclagemdivertidaeartesanato.blogspot.com/

Rabixo Artesanato disse...

Ola querida tudo bem?
que graça teu blog...
lindas as corujinhas...
bjus
ate mais

Patricia Duarte disse...

Oi amiga eu amei seus trabalhos, e essas corujas então??? que coisa mais lindas. Quanto capricho, já estou te seguindo e sempre estarei por aqui.
Gostaria de te convidar a conhecer meu blog, será um prazer receber sua visita e ficarei muito feliz se vc me seguir também. Passa lá pra conhecer minhas artes. Te aguardo.
Bjos flor.
Patricia Duarte.
http://pathyduartes.blogspot.com

Renata Chiaratto dos Santos disse...

Oi amiga adorei seus trabalhos e estou te seguindo.Dá uma passadinha no meu cantinho.Estou começando agora.Beijos.

www.coisinhasdarenata.blogspot.com

Cantinho da Lu e Cia disse...

Parabéns pelo trabalho, muito lindo!

Ateliê Artesanatos da Daninha disse...

Olá! Que blog lindo!!!
Estou te seguindo!!!
Participe da Promoção que criei no meu blog, junto com a Hak Aviamentos!!Valendo 1 kit da Hak.
As instruções estão no blog:
http://artesanatosdadaninha.blogspot.com/2011/08/sorteio-de-um-kit-da-hak-aviamentos.html#comments
Vele a pena participar!
Bjs

HELIMAR ALARCON SONHOS EM E.V.A disse...

lindo..lindo...parabens ja to seguindo!!!espero sua visitinha.
...bjokas helimar alarcon

cirleneccdias@hotmail.com disse...

Tudo o que vc faz é lindo, maravilhoso!!!!!! Todos os dias eu entro no seu blog para ver as novidades... Tudo me encanta!!!!!
Bjs
Cirlene

ROSÂNIA disse...

MEU BLOG ESTÁ FAZENDO 3 MESES E PARA COMEMORAR ESTÁ ROLANDO UM SORTEIO LÁ NO BLOG E VIM TE CONVIDAR PRA PARTICIPAR!
BJO,
RÔ(ARTESARÔ)

Escola Classe Sargento Lima disse...

Que linda canção! Além das corujinhas se pode interdisciplinar em sala de aula.
Escutem e baixem a música em
http://www.4shared.com/audio/8dLs4B66/15-A_Corujinha__02.htm

Profª. Adriana disse...

Que linda canção! Além das corujinhas se pode interdisciplinar em sala de aula.
Escutem e baixem a música em
http://www.4shared.com/audio/8dLs4B66/15-A_Corujinha__02.htm

DENISE disse...

DENISE:AMEI AS CORUJINHAS,SERIA LEGAL SE VOCÊS ENSINA-SE PASSO-A-PASSO COMO FAZER GOSTARIA DE LEVA PARA OS MEUS ALUNOS,E ENSINA-LOS COMO FAZER AS CORUJINHAS,OBRIGADO.

Ju Rodrigues disse...

Oieeeee,não sei de onde sai tanta inspiração, e perfeição, lindos seus trabalhos, parabéns de verdade..Já sou sua seguidora, sera um prazer e uma honra em ter vc como minha seguidora tb.
Bjos e muito, muito sucesso.Que papai do céu te ilumine sempre.
Ju Rodrigues
www.fabricadesonhosdaju.blogspot.com

CRIATIVIDADE EVA disse...

que cutes!!!! Parabéns pela criatividade!!!!

nand'art disse...

Nossa, ameeeeeiiiii o seu cantinho tão fofo, cheio de inspiração, parabéns, já estou tes eguindo, depois passa lá no meu nand-art.blogspot.com
com carinho nanda