12 de setembro de 2011


Chá de fraldas!...

9



Apliques para pirulitos e bolo de fraldas!...

9 comentários:

Isis Ribeiro disse...

Ficarm lindos, o bolo de fraldas está um encanto, parabéns!
Bjs e boa semana ;D

VRPC Artesanato II disse...

Que fofurinhas!
Adorei!

Bjus

Vani Helena

Taili Tavares disse...

Ficou muuito fofo!!

Beijos

sapekinhas eva disse...

Olá Sâmea,andei sumida devido a trabalhos, mas agora estou passando para ver seus novos e lindos trabalhos, parabéns amiga pela criatividade,e também para te desejar uma semana de paz, realizações e alegrias, abraço carinhoso, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Arco Íris e EVA disse...

Lindo, Maravilhoso, encantandor...Esse cantinho é tudo de bom!!!
Parabéns, seus trabalhos são incríveis e apaixonantes!!!!

Chero,

Greyce Elizabeth disse...

Estes são uns verdadeiros mimos. Os rostinhos ficaram super lindos!
Bjs

Sapinho Colorido disse...

Obrigada, lindinhas! Bjinhos, Sâmea

Sidnéia Dreher Moraes disse...

Lindo blog! Parabéns! Estou divulgando meu blog. Passa no meu cantinho e deixe um recado, seja meu seguidor e me ajude a divulgar. Meu blog: sidiarte.blogspot.com. Parabéns pelo teu trabalho! Adorei! Abraços Sidnéia.

Greyce Elizabeth disse...

Nossa, quanta fofuras junta! Amei os bebezinhos.
Parabéns!