6 de outubro de 2012


Palhaço Pitiú!...

5
Beijinhos, Sâmea Dinelly

5 comentários:

Laura de Garza disse...

Hermoso y muy simpático. Te felicito.

Isis Ribeiro disse...

Ficou lindíssimo esse palhacinho!
Parabéns pela criatividade.
Bjs e sucesso
www.isisribeiroeva.blogspot.com

Amanda Fonseca disse...

Sâmeaaaa, que liiiindo ficou o Pitiú! Ah, eu quero fazer um, quero, quero, queroooo! kkkkkkk
Vim novamente agradecer o seu carinho e dizer que foi um grande prazer conhecê-la. Vamos nos encontrar novamente, se Deus quiser, viu.
Um grande beijo!

Leskka disse...

ficou fofo d+!
O mais dotosinho que ja vi!
Parabénsssssssss

Artes d' Aline disse...

Olá querida,
Meu nome é Aline , vim conhecer seu blog.
Adorei seu cantinho e já me instalei por aqui...:o)
Parabéns pelo trabalho, amei teu palhacinho.
Te convido a me visitar também, serás muito bem vinda ao meu cantinho, um prazer recebê-la e se desejar me seguir ficarei honrada.
Beijinhos