5 de setembro de 2013


Bonecos 3D!...

4



4 comentários:

Cris Carvalho (Kriart´s...Artes com EVA) disse...

Oiii amei esse palhacinho, muito fofo. Virei seguidora, da uma passadinha no meu cantinho www.kriart-s.blogspot.com bjssss

Elaine disse...

Que blog mais fofo! lindos trabalhos!!!
Hj eu vim fazer uma visitinha especial e pedir uma ajudinha para divulgação
...para movimentar um pouco meu blog estou presenteando meu amigos e seguidores
Com uma apostila fotografada passo a passo com moldes da minha fofurinha Coruja porta pano de prato para cozinha... não é sorteio, apenas visite meu blog e siga as regrinhas vc receberá por email. Espero sua visitinha grande abraço!
http://nanyartes.blogspot.com.br

Ateliê Arte Bem Bolada disse...

Amei, esse palhacinho ficou lindo d+++!

Sapinho Colorido disse...

Valeu, meninas!!!