23 de janeiro de 2012


Oficina Virtual do Sapinho!...

7
Olá! Há algum tempo, tenho recebido propostas de oficinas em outras cidades, até mesmo fora do estado do Amazonas. Por conta da distância, não foi possível atender às solicitações. Então, vi na Oficina Virtual, a possibilidade de repassar as minhas técnicas, moldes e idéias às pessoas que gostam do meu trabalho e tem interesse em fazer oficina de EVA comigo.
Pensei, pensei em todas as possibilidades e resolvi organizar a
1a. Oficina Virtual do Sapinho Colorido.
Tema: As corujinhas na sala de aula
Data: 15.02 à 15.03
Valor: R$ 50,00
Peças confeccionadas:
Placa de porta
Aniversariante do Mês
Calendário
Porta-treco
Lembrança
Ajudante do Dia
... mais algumas surpresinhas envolvendo outros temas!
E então? Está interessado?
Mais informações:

7 comentários:

Camila Laray disse...

que chique ta esse sapinho.. !!!

Sângely disse...

Sugestão: no meu caso, como já domino a confecção com e.v.a, gostaria de aprender as técnicas de acabamento super interessantes q vc tem. Tais como: material utilizado, sombreamento, a bolinha com riscos trançados imitando uma costura, entre outros...

Sapinho Colorido disse...

Olá, Sângely! As todas as técnicas que utilizo nas minhas peças serão repassadas na oficina. Um abraço!

Cibele Ferreira Sales disse...

sucesso queridaaaaaaaaaaaaa

Daiana disse...

lindoooooo


Daiana
http://parabrincareensinar.blogspot.com/

Vaninha disse...

Oi Sâmea... Há algum tempo acompanho seu blog e acho tuas produções lindas! Gostaria de maiores informações sobre a oficina virtual. Um beijo

Socorrinho disse...

oi Samea.Tudo bem Como posso participar da oficina virtual.Voce daria os moldes do trio natalino.Queria dar essa lembrancinha para meus alunos e não sei como fazer.BJS