7 de março de 2012


Corujitas!...

13
Coloridas e faceiras!...


Beijinhos, Sâmea Dinelly

13 comentários:

LINDEZA ARTES disse...

Fofinhas demais!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tia Sonia disse...

Que graça...lindas!

Re arteira disse...

Lindas demais Sam, parabéns!!!

Cibele Ferreira Sales disse...

que fofas!!!!!!!!!!!!!!!!

Tia Rose® disse...

UHUUUUUUUUUUUUUUUU arrasou. Que fofas ficaram. Parabéns. Bjs docinhos

Dribbs Artesanatos disse...

Uma fofuraaaaaaaaa!Bjs

a alegria do seu artesanato disse...

seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
http://artesanatodanil.blogspot.com/
ja faço parte do seu blog.
poderia virar membro do meu blog?
pode pegar meu selinho?
fica com DEUS

Sapinho Colorido disse...

Obrigada, lindinhas!... Beijinhos, Sâmea Dinelly

CANTINHO DO CÉU - ARTESANATO EM E.V.A. disse...

Ola! passando pra dizer que está tudo muito lindo por aqui! Parabéns!

Aproveitando para convidar para participar do segundo sorteio do Cantinho do Céu (http://cantinhodoceu-eva.blogspot.com).

Gostaria da sua ajuda na divulgação do sorteio!

Desde ja agradeço sua atenção!

Fica com Deus!

bjoss

Kathia Regina Bazoni disse...

Me apaixonei pelo seu trabalho... parabéns!!!

Pinta Colorida disse...

Olá.
Descobri você por ai no blog de alguém. Decidi seguir o seu trabalho. Adorei as suas corujas. Fofas demais.
Passa no meu cantinho e vem me conhecer.
Bjos
Carla

http://www.pinta-colorida.blogspot.com/

Cibele Ferreira Sales disse...

lindinhas"" ameiiiiiiiiii

Edna Luisa disse...

Lindas, lindas demais!!!
Seu trabalho é muito lindo!!!
Beijokas
Edna