12 de abril de 2012


Placa de porta: corujinha!...

8
Bom dia! :)

8 comentários:

Deart´s - Sonhos Possiveis disse...

Que lindinha esta coruja....ficou uma graça com o jaleco.
bjs
Andrea Gasques

Laura García disse...

Quedó muy bonito tu trabajo. Felicidades.

Sapinho Colorido disse...

Obrigada, meninas! :)

Cibele Ferreira Sales disse...

que fofura

Taís disse...

Olá!!!
Estava "passeando" pela internet quando encontrei teu blog ... nooossaaa guria ... fiquei babando com tanta coisinha lindaaa!!!
Oh perfeição ... qm me dera ter teu talento guria!!! de verdade ... vc tá de Parabéns, só tem peça linda e de bom gosto aqui !!!
Amei tudinhooo e já estou seguindo ... pra não perder nadinha!!!

Aguardo sua visita no meu humilde cantinho ... lembrando que eu sou iniciante, tá???!!! bjssss

http://taarteira.blogspot.com.br/

Shuly Marina disse...

SOU PROFESSORA E AMEI A SUA CORUJA DE JALECO, SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWW

Fada Imaginaria disse...

Lindoooooooooooooo

Daniela Arte com E.V.A disse...

Que linda essa coruja amei, quero comprar o molde como faço meu e-mail daniela_latorre1@hotmail.com