14 de abril de 2009


Cordeirinhos!...

10
Esses foram para a minha turminha!...

10 comentários:

Leskka disse...

Seus trabalhos estão cada dia mais fofos!!!! Parabéns!!!!!
Eu adorooooooooooooooo

Yara disse...

Oi Samea,

Como sempre, só trabalhos lindos!!
Parabéns !!
Bjs

Lucimar Lopes disse...

Parabéns!!!Amei essas ovelinhas!Ficaram lindas!

Gislaine Trindade disse...

olá!!!! Passa no meu cantinho, tem um mimo pra vc!!!

Van disse...

Oi, Sâmea... boa noite!
Tudo bem?
Seu blog é um encanto! Parabéns pelos lindos trabalhos!
Por favor, gostaria de saber se você aceita encomendas?
Amei seu painel da Chapeuzinho Vermelho. Gostaria de saber o valor e se você envia pra São José do Rio Preto/SP.
Queria a Chapeuzinho, o Lobo (escondido na árvore), o matinho, flores...
Obrigada!
Abraços,
Van
vaniapires@uol.com.br

Helen disse...

Olá Sâmea, amei seu blog. Sou professora de religião e dou aula para crianças e seu blog tem me ajudado a ensinar. Quero agradecer pela dedicação e por compartilhar seu talento conosco. Parabéns !!!

Fabiola Karla Fachetti Cristo disse...

Oi!!!Vim te visitar e dizer que tem presente no meu blog esperando por você!!!...E viva o dia do livro, pois eu amo demais esse cantinho!!!!bjs da Tia Fabiola

mundo mágico disse...

Olá! Vim te visitar e dizer que tem presente no meu blog esperando por você! Viva o Dia do Livro!!!
Beijinhos...

sula disse...

Oi amiga desejo muitas idéias pra vc...
Um abraço e lembranças!

ana thereza disse...

samea cadê os meus porta trecos???