19 de abril de 2009


4
"A vida está cheia de desafios que, se aproveitados
de forma criativa, transformam-se
em oportunidades."
[ Maxwell Maltz ]

Esse ano estou com uma turma de 3º ano, com níveis de alfabetização bem distintos. Isso com certeza é um empecilho no desenvolvimento de determinadas atividades, porém estou encarando como um desafio dos bons, o que permite buscar mil possibilidades. Sou professora de escola pública e contrario todos que acreditam que somente alunos de escolas particulares tem oportunidades criativas de aprender.
Um grande beijo, Profa. Sâmea

4 comentários:

Camila e Elaine disse...

oi!!
gostaria de saber quanto vc cobra por uma joaninha com a plaquinha de seja bem vindo.
parabéns pelo seu trabalo!

TRAKINAGEM disse...

Estou com você e concordo com tudo isso AMIGA!!!

Michelle disse...

ola´amiga, me inspirei em trabalhos seus, divulguei e dei os creditos a vc no meu blog, faça uma visitinha e deixe seu comentario. bs amiga. obrigada por existir.

Varita Magica disse...

Tem presente prsa vc no meu blog...